COMO PROCEDER EM CASO DE SINISTRO DE AUTOMÓVEL

De segunda a sexta-feira, no horário comercial, contate o departamento de sinistros da corretora pelo telefone (51) 3263-2270. Fora deste horário ou finais de semana e feriados, procure o auxílio do atendimento assistência 24 horas da seguradora e, tão logo possível, comunique o fato à Corretora para possibilitar lhe prestar a assessoria e o acompanhamento do sinistro.
Roubo ou Furto, procurar fazer o Boletim de Ocorrência do fato, na Delegacia de Polícia mais próxima ou através da Delegacia On-line. Posteriormente, contate a Corretora e envie uma cópia da ocorrência, documentos do veículo, CNH do condutor, pessoalmente ou pelo e-mail (contato@profrick.com.br).
Em casos de colisões, comparecer à delegacia mais próxima e apresentar a queixa policial. Posteriormente, contate com a corretora para fazer a comunicação e enviar uma cópia do boletim de ocorrência, documentos do veículo e CNH pelo e-mail (contato@profrick.com.br).
Havendo terceiros, é indispensável o registro policial de ocorrência. Anote sempre a data, hora, local, dados dos terceiros envolvidos e testemunhas, se houver. Após a liberação das autoridades, remova o veículo a uma oficina, preferencialmente credenciada da Seguradora, mais próxima. A oficina deverá preparar o orçamento e aguardar a visita do vistoriador da seguradora para análise e aprovação dos reparos. Porém, a Pansera Corretora cuida para você de todos estes detalhes.
Guincho/Reboque: Se o seu seguro tem a cobertura de Assistência 24 horas e for necessário, solicite este serviço à Corretora ou Seguradora.
Terceiros: Caso você seja culpado pelo acidente, oriente para o terceiro contatar com o Departamento de Sinistros da Pansera Corretora, pelo fone (51) 3263-2270, para receber as orientações e encaminhamento dos reparos.